:: RECICLAGEM DE ÓCULOS 

 

Reciclagem de óculos 

Leões, Leos e outros voluntários coletam óculos usados para doação aos Centros Leonísticos de Reciclagem de Óculos localizados no mundo inteiro. Eles são limpos e classificados de acordo com a prescrição. 

Em seguida, os óculos são distribuídos aos desfavorecidos por voluntários do Lions e outras organizações que desenvolvem missões ópticas em países em desenvolvimento.

Os interessados podem doar óculos usados aos Lions Clubes nos seguintes postos de coleta: 

as caixas de coleta do Lions (disponíveis para aquisição pelo Departamento de Venda de Materiais para Clubes) podem ser encontradas em locais de fácil acesso como correios, bibliotecas, escolas, consultórios oftalmológicos, estações de metrô, bancos, lanchonetes, locadoras de vídeo e outros pontos comerciais da comunidade ; 
nos Centros Leonísticos de Reciclagem de Óculos; 
em escritórios da Associação Oftalmológica Americana ou de membros da Associação Canadense de Oftalmologistas. 
As pessoas interessadas também podem entrar em contato com um Lions Clube local por meio do Localizador de clubes do Lions, para localizar a caixa de coleta de óculos mais próxima. 

Locais em São Caetano do Sul para doações de óculos e armações sem mais utilização:

1.     AETMA Consultoria e Corretagem em Seguros - Rua Manoel Coelho, 600 - terceiro andar conjunto 323 - 09510-101 São Caetano do Sul - Tel.:- (11) 4227 2300 ou WhatsApp (11) 99981 0375

2.     Edificio EspaçUNO - Rua Marechal Deodoro, 84 - Portaria - 09541-300 - São Caetano do Sul

 

 


 

 

Lions Clube São Caetano do Sul - © Copyright 2008 - Direitos reservados